Secap nos municípios: secretário vistoria obras e dialoga com gestores na regional de São João dos Patos

O secretário de Articulação Política, Ricardo Barbosa, esteve nas cidades de Paraibano, São João dos Patos, Sucupira do Riachão, Barão de Grajaú, Lagoa do Mato e Passagem Franca, frutos da turnê de visita institucional promovida pela Secap com o intuito de fortalecer a relação entre Governo do Estado e prefeituras.

Em Paraibano o secretário foi recebido pela prefeita, Vanessa Furtado e o presidente da Câmara Municipal, João Marcelo. Na cidade de São João dos Patos, dialogou com o vice-prefeito, Márcio Kizoeira e em Barão de Grajaú, participou da missa de Nossa Senhora da Conceição, a convite da prefeita Claudimê Araújo, após visitas às obras da cidade.

Já em São João dos Patos, Ricardo Barbosa foi recebido pelo prefeito Dr. Alexandre, que apresentou a obra da praça da igreja Matriz, a Praça da Igreja de São Francisco, e o Hospital Municipal Celso da Rocha Santos, frutos da parceria entre Governo do Estado e município.

Em Lagoa do Mato dialogou com o prefeito, Dr. Alex, vereadores e secretários e apresentou as novas ações do Governo que trará melhorias para a região lagoense. Em passagem Franca O secretário realizou visita a Vanda Lúcia Borges, presidente da Câmara Municipal.

“Encerramos uma agenda intensa de visitas aos municípios da regional de São João dos Patos, com entregas de obras e benefícios que atendem centenas de famílias. Seguiremos visitando as obras do Governo e dialogando com as lideranças de cada município. Nosso compromisso é esse, o de continuar avançando e melhorando a vida do povo maranhense” destacou o secretário Ricardo Barbosa.