Inscrições para o programa Maranhão Solidário seguem até dia 10. Saiba como se inscrever

    As Entidades Sociais do Maranhão tem até o dia 10 de dezembro para realizarem as inscrições no Programa Maranhão Solidário, uma iniciativa do Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Articulação Política (Secap). Todos os 217 municípios do estado que possuam projetos nas áreas de segurança alimentar e nutricional, criança e/ou adolescente, idoso, combate à pobreza, dependentes químicos, educação, cultura, cursos de capacitação, esportes, causa animal e iniciativas que estimulem a melhoria dos índices de desenvolvimento humano, podem se inscrever. 

    Esta segunda etapa do Programa terá investimento de R$ 1 Milhão de reais que beneficiará 100 instituições com R$ 10 mil reais cada, atingindo milhares de maranhenses atendidos diretamente por essas instituições. A Secap já destinou 1 milhão de reais para 100 instituições na primeira etapa do Programa no segundo semestre de 2021. 

    As propostas deverão ser apresentadas no período de 10/11/2021 a 10/12/2021, no setor de protocolo da Secretaria de Estado de Articulação Política – SECAP, das 08:30 às 18:00, de segunda-feira a sexta-feira, no endereço Avenida Dom Pedro II, s/n, Centro – Edifício João Goulart, 6º andar, São Luís/MA. Caso não seja possível o comparecimento, as propostas poderão ser encaminhadas:

    a) Por via postal, com Aviso de Recebimento – AR, endereçado à mesma Secretaria.

    b) Por via eletrônica, através do e-mail secap.propostas@gmail.com, com título “PROPOSTA – Nome da Instituição”.

    REUNIÃO TIRA DÚVIDAS:

    Nesta segunda-feira, 06 de dezembro, às 13h, no Auditório do Edifício João Goulart (Praça Pedro II, Centro de São Luís), as equipes do Governo do Maranhão irão dialogar com representantes de Organizações da Sociedade Civil interessados em tirar dúvidas sobre o processo de inscrição desta segunda etapa do Programa. A reunião é aberta à toda sociedade civil. 

    MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM O WHATSAPP: (98) 9 9221-6619