Com visita ao município de Sucupira do Norte, Secap retorna às regionais de Articulação Política em todo o Maranhão

O secretário de articulação política, Ricardo Barbosa retomou nesta quarta-feira (10) as visitas às regionais e lideranças políticas maranhenses. Iniciadas nos primeiros meses de 2021, pelo então secretário Rubens Pereira Jr. as visitas têm como objetivo acompanhar de perto e vistoriar as principais obras e conquistas do governo do estado nos 217 municípios do Maranhão.

Na ocasião, o secretário e sua equipe estiveram na regional de Colinas, que consiste nos municípios de Colinas, Mirador, Jatobá, Furtuna, Buriti Bravo, Barra do Corda e Sucupira do Norte.

A visita institucional teve início no município de Sucupira do Norte com uma visita ao vice-prefeito Professor Sousa Neto e com vistorias nas obras da reforma da escola Profª Nerine Lobão Coelho, do Hospital Augusto Milhomem e à revitalização da praça da Várzea, além da visita de cortesia aos chefes do legislativo municipal, Tarcísio Coelho (presidente) e João Luís (vice-presidente).