Secap participa de assinatura de ordens de serviço para beneficiar 11 municípios maranhenses

O scretário adjunto da Secretaria de Articulação Política (Secap), Ricardo Barbosa, participou nesta quinta-feira (09), da assinatura de ordens de serviços que beneficiarão 11 municípios do estado. O ato ocorreu na sala de reuniões no Palácio dos Leões na presença do Governador Flávio Dino.

A Assinatura de Ordem de Serviço no âmbito do programa Mais Asfalto beneficiará as cidades de Bela Vista do Maranhão, Lago Verde, Pirapemas, Presidente Juscelino, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, São Bento e Olinda Nova do Maranhão. Outras três cidades, além de receberem os benefícios do Programa Mais Asfalto, também receberam Kits Esportivos, sendo 384 ítens para Paraibano, 384 ítens para Cantanhede e 576 para Vitória do Mearim.

Ricardo Barbosa, destacou a importância do ato para as cidades Maranhenses.

“Estamos aqui hoje neste ato, liderado pelo governador Flávio Dino, que traz melhoria na infraestrutura destes municipios com a assinatura destas 11 ordens de serviço, que além de asfalto também estímulará a prática de esportes. Com certeza as ações do governador Flávio Dino estão chegando a quem mais precisa no nosso estado”, disse o secretário adjunto da Secap.

O evento contou ainda com as presenças dos secretários, Rogério Cafeteira (Sedel), Márcio Jerry (Secid), Diego Galdino (Casa Civil), além de deputados e prefeitos.