Secap promove nesta quinta (10) seminário do Programa Promunicípios para Superintendentes e Técnicos das Secretarias e Órgãos de Governo

A Secretaria de Articulação Política do Maranhão (SECAP), promoverá no próximo dia 10 de junho, às 9h30, o II seminário do Programa Promunicípios na modalidade virtual. O seminário ocorrerá remotamente por meio da Plataforma Zoom e é voltado para os Superintendentes Regionais da Secretaria e técnicos do governo.

O evento tem como foco a apresentação do site Promunicípios aos superintendentes das 32 Regionais da SECAP, pontos focais do Programa nas Secretarias e Órgãos do Governo do Estado, além de servidores envolvidos diretamente com o Programa.

Para participar do evento, que será online, os superintendentes e técnicos devem se inscrever por meio do link: https://bityli.com/1xnR7

A programação contará com a presença do Secretário da pasta, Rubens Jr, que abrirá o evento às 9h30, seguido pelo coordenador do Programa, José Antônio Lopes, que apresentará o novo site, assim como as ferramentas da nova Plataforma.

“É importante frisar que este é mais um avanço do Governo do Maranhão por meio da Secap, tendo em vista a importância do Programa. O Promunicípios além de reunir dados de todas as secretarias da Gestão Estadual, também oferece ferramentas importantes aos 217 municípios do estado”, esclareceu Rubens Jr.

O programa tem como objetivo o intercâmbio de informações e o planejamento de ações conjuntas voltadas a auxiliar tanto a gestão administrativa estadual como os municípios maranhenses.