Sugestão de Pauta – Codó receberá o Secretário de Articulação Política, Rubens Jr, nesta sexta (07)

O Secretário de Articulação Política do Maranhão (SECAP), Rubens Jr. visita a cidade de Codó, localizada no Leste do Maranhão, nesta sexta-feira (07). A agenda faz parte  das ações de fortalecimento do diálogo do Governo do Maranhão  com todos os 217 municípios maranhenses.

Na agenda de atividades, representando o governador Flávio Dino, o secretário Rubens Jr, fará uma vistoria às obras do Mercado dos Verdureiros, Vísceras e Peixes; ao Centro Educacional Colares Moreira e ao Parque  Ambiental, às 15h, e em seguida, fortalecerá as relações institucionais do Governo do Maranhão com autoridades locais, além de propor parcerias com o poder público municipal para garantir mais ações do Estado na região.

Codó está incluída na segunda região que Rubens Jr visita, em abril, entre os dias 22 a 24 o secretário esteve em Imperatriz, Porto Franco, Açailândia, Cidelândia, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e São Félix de Balsas. Desta vez, além de Codó, as cidades de Itapecuru,  Caxias, São Bernardo, Chapadinha e Timon, também estão incluídas.

A Secap

A Secretaria de Estado de Articulação Política (SECAP), tem como atribuições manter articulação político institucional com as Prefeituras e Câmaras Municipais, desenvolver estudos e análises da conjuntura da política nacional e estadual e os interesses dos programas e projetos da administração estadual. A Secretaria conta, ainda, com 32 superintendências regionais que atuam junto às demais secretarias para o aperfeiçoamento da missão institucional do governo.

SERVIÇO:

O QUÊ? Vistoria ao Mercado dos Verdureiros, Vísceras e Peixes; CE Colares Moreira e Parque  Ambiental.

QUANDO? Sexta-feira (07), às 15h

ONDE?  Mercado dos Verdureiros (Rua João Pessoa, Centro) – CE Colares Moreira (Praça do Alcebíades Silva- Centro) Parque  Ambiental (Av.Cristóvão Colombo bairro Trizidela ao lado do Posto FC)

SUGESTÃO DE PORTA-VOZES: Rubens Jr. Secretário de Estado de Articulação Política.

CONTATO: (98) 8151-7045 (Gregory Pollon – Assessoria de Comunicação Secap)