Imperatriz e Porto Franco recebem secretário Rubens Jr. em visita a obras

    Cumprindo agenda na região sul do estado o secretário estadual de Articulação Política, Rubens Pereira Jr, visitou as cidades de Imperatriz e Porto Franco, nesta sexta-feira (23). O secretário vistoriou obras representando o Governor Flávio Dino.

    Em Imperatriz Rubens esteve na construção do Novo Socorrão que está com obras avançadas e será referência na Região Tocantina, contando inicialmente com 120 leitos, entre enfermarias e UTI, além de 24 salas de observação, sala de sutura, de imobilização, sete de cirurgia, duas de Raio-X e uma de tomografia e poderá chegar a 400 leitos nas próximas etapas.

    “Uma das mais importantes obras executadas pelo governador Flávio Dino, serão mais de 120 leitos, muitos empregos gerados na região e quem sai ganhando com isso é o povo. Ninguém acreditava e esperava e está virando realidade”, disse Rubens.

    Ainda em Imperatriz, Rubens vistoriou a importante obra do IML/ICRIM, uma vez que o Istituto Médico Legal de Imperatriz, dá cobertura para 56 municípios da Região. Visitou também o Novo Centro de Ciências Agrárias da UEMASUL, obra destinada a atender as demandas dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária e esteve presente na vacinação no DriveTru do Imperial Shopping.

    Já em Porto Franco, acompanhado do prefeito Deoclides Macedo e da deputada Valeria Macedo, Rubens falou da obra de contrução do Hospital da cidade, com parceria direta do município com o governo do Estado. “Estamos aqui no Hospital onde está tendo uma reforma justamente para implantação de leitos de UTI, e Porto Franco merece pelo caráter regional que ela tem. Outras demandas também terão atenção nesta parceria entre prefeitura e Governo do Estado que será mantida e intensificada ainda mais”, reforçou.

    O deputado estadual, professor Marco Aurélio, acompanhou Rubens e agradeceu a sua visita a Região Tocantina. “Faço questão de parabenizar o secretário Rubens Jr. pela presença, por está disposto a ouvir reinvidicações dos mais diversos orgãos que integram o governo, e é assim que se constrói uma Articulação Política exitosa, nossa região agradece”, disse.

    Fechando a agenda no sul do estado, Rubens visita neste sábado (24), as cidades de Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e São Félix de Balsas acompanhando de lideranças da região e da comitiva da Secretaria de Articulação Política.