Secretário Rubens Jr. representa governo em solenidade de celebração dos 101 anos de Coroatá

O secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Jr, esteve no município de Coroatá nesta quinta-feira (08), representando o Governador Flávio Dino, na inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS, Dr. Alberto Nunes de Almeida que trará reforço para a saúde do município. No evento em comemoração aos 101 anos de emancipação política da cidade, estavam presentes o prefeito Luis Filho, o ex-prefeito Luis da Amovelar, o deputado federal André Fufuca e o vice prefeito da cidade, Juscelino da Fazendinha.

Rubens destacou a importância da obra e anunciou outros investimentos que o Governo do Estado está realizando na cidade. “A recontrução da UBS atenderá melhor a região da Trizidela e a melhor forma de comemorar o aniversário de Coroatá é desta forma, garantindo saúde para a população e anunciando obras, emendas, convênios e parcerias. Além disso, o governador Flávio Dino já anunciou convênio para asfalto, para Avenida Central, para o IEMA [que está perto de concluir] e Cheque Móveis”, disse.

Rubens também falou das dificuldades que o cenário pandêmico trouxe e de como o combate a fome é uma das prioridades do Governo do Maranhão. “Esse ano será de muita dificuldade e nós vamos ter que combater a fome, por isso, o governo Flávio Dino está fazendo uma campanha de distribuição de cestas e Coroatá já está incluída”, garante.

Ainda na cidade, Rubens participou da missa na Catedral Nossa Senhora da Piedade onde fez um apelo importante. “ Cuidemos dos nossos, das nossas famílias e amigos, quem puder, fique em casa, quem não puder, usem máscaras. Medidas simples como esta salvam vidas”, conclui.