Teatro Arthur Azevedo realiza apresentações com entradas gratuitas

[rrssb buttons="whatsapp, facebook, linkedin, twitter, gplus, email"]

Teatro-Arthur-AzevedoO Teatro Arthur Azevedo, espaço vinculado à Secretaria Estadual de Cultura do Maranhão (Secma), irá realizar algumas apresentações com entradas francas ao longo desta semana. O objetivo é incentivar os cidadãos maranhenses à cultura e à arte, com a visita ao teatro mais antigo da capital, destinando assim algumas atividades para todos os tipos de público.

Nesta quarta-feira (26) será realizada a comemoração dos 15 anos do ‘Projeto Rede Amiga da Criança’. Para celebrar o espetáculo musical, haverá apresentações de peças teatrais, dança e muita música a partir das 15h.

Na quinta-feira (27) será a vez do ‘VII Lençóis Jazz Blues Festival’ que será destinado a “Casa do Caminho”, que atende crianças de comunidades carentes. O diferencial da apresentação, que começa às 20h, é a troca do leite em pó por ingressos na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo.

Já na sexta-feira (28), a partir das 20h, haverá um show com música instrumental com a participação de alguns membros da Academia Jovem Concertante – Etapa Maranhão, executando clássicos da música erudita mundial e brasileira.

A experiência em ver qualquer apresentação ou espetáculo no Teatro Arthur Azevedo, seja ela de forma paga ou gratuita, é simplesmente prazerosa, pelo simples fato de se ter contato com uma experiência em quatro dimensões em um ambiente magnífico. A entrada franca é uma saída para aqueles que querem ter contato com a arte e cultura sem pagar nada, e ter a certeza da qualidade do conteúdo.